Para autores e editoras querendo fazer parceria com o VdL, larissinha_bortolin_andrade@hotmail.com Obrigada.

Saturday, June 9, 2012

O que você está lendo? #2




Larissa - Vícios de Leitura.
Lendo: Vidas Secas - Graciliano Ramos
Comentário: Estou lendo ele porque minha professora de Literatura pediu. Não sei se terá resenha no blog porque a história dele não é atraente para mim. Preferia continuar minhas leituras que eu tenho para ler, enfim, vamos ver. Eu não gosto de resenhar livros para a escola, então se eu gostar dele e achar que ele merece ser resenhado, eu irei publicar ele aqui no blog, caso o contrário não. 

5 comments:

  1. Ihhh também vou precisar ler Vidas Secas neste ano. Por enquanto a prof mandou ler Dom Casmurro, mas eu já li, então está relax haha

    Beijos, boa sorte com a leitura!
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ReplyDelete
  2. Jesus, quando tive que ler Vidas Secas quase chorei de tanta raiva, não faz nem um pouco meu tipo! hahaha Boa sorte viiu!

    Seguindo aqui.

    Beijos.

    www.mdelivros.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Eu li pedacinho, parece triste, mais não ruim, fala de uma realidade ainda hoje existente em muitos lugas aqui do Nordeste.

    ReplyDelete
  4. Minha professora tinha mandado eu ler Dom Casmurro, só ki eu aperriei ela até ela deixar eu ler Senhora*-*

    ReplyDelete