Para autores e editoras querendo fazer parceria com o VdL, larissinha_bortolin_andrade@hotmail.com Obrigada.

Monday, August 20, 2012

Especial Filme #1


Sinopse: Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio turistico diferente para fugir da mesmice. Ignorando todos os avisos de perigo eles irão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes acontecem.


Para você ver o filme você precisa entender um pouco da história da cidade fantasma da Ucrânia, Chernobyl (que leva o nome do filme). Dia 26 de abril de 1986, um sábado, o quarto, e um dos maiores, reatores da usina da cidade sofreu uma catastrófica explosão de vapor que resultou em um incendio, uma série de explosões adicionais e um derretimento nuclear. Alguns culpa a própria usina por causa desse desastre já outros dizem que foi por culpa do projetor dos reatores. Mais de 4000 pessoas morreram. Esse acidente nuclear foi considerado o maior e o pior do mundo. 


O filme começa quando seis adolescentes mais um guia turístico decidem ir para a cidade fantasma, mas eles não esperavam que os fios do carro do guia turístico fossem 'comidos' por algo imaginável e eles acabam fazendo a única, e a pior, decisão. Passar uma noite na cidade. Até ai tudo bem... Mas e se vocês sete perceberem que não estão sozinhos?
O filme trás no elenco Devin Kelley, Ingrid Bolso Berdal (, Olivia Dudley, Jesse McCartney, Nathan Phillips e Dimitri Diatchenko

No comments:

Post a Comment