Para autores e editoras querendo fazer parceria com o VdL, larissinha_bortolin_andrade@hotmail.com Obrigada.

Wednesday, October 12, 2011

A Mansão Hollow - Agatha Christie
Poirot é convidado para almoçar na mansão Hollow em um fim-de-semana organizado pela anfitriã, Lady Lucy Angkatell. Quando chega, ele encontra uma autêntica cena do crime, mas em um primeiro momento pensa que é uma representação para comemorar a sua presença. O jovem Dr. John Christow está deitado com a cabeça numa poça de sangue ao lado da piscina. Perto dele está a sua tímida mulher com uma arma na mão.

Não vou falar que eu odiei o livro, mais ainda prefiro E no final a morte. Acho que Mansão Hollow deveria ser algo que me prendesse mais... Um suspense maior. Até agora, os dois livros lidos da Agatha, E no Final a Morte é meu preferido. Eu sinceramente, relia toda hora o porque Gerda matou seu marido. E ele há traiu com Verônica. Qual é a graça de saber que a pessoa da sinopse matou? Nenhuma. Quem quiser saber a história do livro, é só ler a sinopse. Simples.
Me desapontei muito!

1 comment:

  1. Ainda não li esse apesar de ser uma fã apaixonada de Agatha Christie desde os 10 anos, quando ler digo o que achei!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ReplyDelete