Para autores e editoras querendo fazer parceria com o VdL, larissinha_bortolin_andrade@hotmail.com Obrigada.

Saturday, October 15, 2011

Selo/meme

Geeeeeeeeente qiso? Recebi mais um Selinho, e dessa vez, quem me deu foi a Nath Lambert do Nerd Rocker Girl.


Regras:
Linkar o Blog que criou o meme: Girl Reader
Recomendado Por: Nath Lambert

1.Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?
Para mim, foi Sarah Shepard a autora de Pretty Little Liar e Suzanne Collins (Jogos Vorazes) sinceramente, elas merecem meu respeito e todo o sucesso!

2.Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
Cara, eu sou APAIXONADÍSSIMA por Ron e Hermione. Sem mais.

3.Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
Eu acho que perder meu melhor amigo... É.

4.Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (no pior dos sentidos)
Forró, Axé.

5.Quais as bandas, ou cantores(as) que pra você arrebentam?
Miley Cyrus para mim é uma Deusa, acho que amor que eu tenho por ela é muito forte. E vale consta, ela é linda demais.
Avril Lavigne, pqp, que mulher é essa? Ela nunca envelhece, e a voz dela não amadurece, é tão fofa, tão suave, tão minha.
Slipknot, nossa, eles entraram aqui, rs. Eu acho os caras do Slipknot muito foda (tudo bem, sei poucas músicas, mas...) adoro eles, e o jeito que eles tratam os fãs... É tão fofo para uma banda de metal.
Blink 182, cara, eu amo muito eles. I misssss you!
Simple Plan, acho que é uma das bandas que eu choro escutando. Muito perfeitos.
Nickelback, tão românticos, tão meus.
BRUNO MARS É MEU, BJBJ :*

Indicar a meme para outros 6 blogs:
Ok, sou péssima em indicar... Mas vamos lá:
News Nessa
Livros & Riso
Leituras Apaixonantes
Chocolate Literário
Oh my dog estol com bigods
Garota de Lugar Nenhum

É isso *-* Obrigada pelo segundo selinho, dois só hoje ein (h) POIHIUSHDUDSUI. s2

2 comments:

  1. Que legal...To louca pra receber selos!!!
    Fofo esse!
    Beijo*

    ReplyDelete
  2. Primeiramente obrigada por seguir o meu blog.

    Que meme legal né. A Nath tbm me mandou ela XD
    Das bandas que vc colocou as que mais gosto são Slipknot e Nickelback. Amo d + essas duas.

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ReplyDelete