Para autores e editoras querendo fazer parceria com o VdL, larissinha_bortolin_andrade@hotmail.com Obrigada.

Thursday, June 21, 2012

Maldosas, Sara Shepard #1




Três pessoas podem guardar um segredo se duas delas estiverem mortas. Benjamin Franklin

Larissa - Vícios de Leitura.
Sinopse: Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.
Editora: Rocco
Páginas: 289
Tempo: 7 dias
Nota: 5/5

Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo. - A


Resenha: Maldosas é o primeiro livro da série de suspense-romance-pouco-de-comédia da Sarah Shepard. O livro conta a história de cinco garotas, Alison, Spencer, Hanna, Aria e Emily, que eram melhores amigas. Até que a ligava elas morreu. Alison.
 Depois de algum tempo, as meninas começam a receber sms e e-mails com segredos que somente uma pessoa sabia. Alison
 A série é bem fiel ao livro (um dos motivos que eu mais gostei) e sem contar que as personagens são iguais a do livro. Quem quer uma série cheia de suspense e terror não pode perder Pretty Little Liars. O livro é outro que é bastante bom. Eu gostei muito não vejo a hora de pegar o segundo para eu poder continuar com a série.  Eu já tinha lido o primeiro livro, mais foi pelo ebook então tinha muita coisa cortada.
 Pretty Little Liars virou uma das minhas séries favoritas tanto nos livros (3º lugar sério, estou apaixonada por Jogos Vorazes e Os Instrumentos Mortais) e na tv (1º lugar, sou muito fiel <3 ahhaha). 
 Vocês não vão se arrepender. Sarah Shepard é uma nova J.K Rolling, eu acho.

2 comments:

  1. A série pega alguns aspectos do livro sim, a maioria deles inclusive, mas não acho que as personagens sejam assim tão parecidas não.. tanto em aspectos físicos como de características de personalidade também. É claro que a série da TV tenta ser pelo menos um pouco fiel, mas não acho que seja totalmente fiel não... Enfim, eu amei esse livro e amei a série, indico para todos também!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ReplyDelete
  2. eu adoro a série: as tramas, personagens, romances..
    mas fico com um pé atras com o livro, pq n quero saber demais antes da hora haha, sabe?!
    quem sabe dps da série eu leia =)
    beijos
    rascunhoseborroes.blogspot.com.br

    ReplyDelete