Para autores e editoras querendo fazer parceria com o VdL, larissinha_bortolin_andrade@hotmail.com Obrigada.

Saturday, June 30, 2012

O Despetar, L.J Smith #1



Livro que deu origem a série de TV Vampire Diaries.
Larissa - Vícios de Leitura.
Sinopse: Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.
Editora: Galera
Páginas: 240
Tempo: 5 dias
Nota: 4/5

Ela o teria, mesmo que isso a matasse. Mesmo que matasse os dois, ele seria dela. (Pagina 32)


Resenha: Eu não sou muito fã de vampiros, mais sempre quis ler a história de Elena com Stefan e o livro não me puxou tanto assim. Ele começou a ficar acho que mais envolvente no capitulo 13 ai eu peguei e não parei mais de ler. O final foi a melhor parte. Foi muito surpreendente e fiquei com gostinho de quero mais, muito mais! 
Muitas pessoas falaram que não gostaram das capas do livro e tudo mais, eu também não gostei da capa da série, mas quem gosta de histórias de vampiros não vai ligar. Nunca assistir a série na tv e vieram muitas coisas de que a série na televisão era melhor do que a do livro. Eu sempre vou achar que os livros são melhores que as séries (achei PLL melhor no livro do que na série, mas a tv tentou ser fiel e JV eu gostei mais do livro do que o filme MUITO MAIS =D). 
Sem contar que eu estou completamente apaixonada pelo Stefan Salvatore, Damon é aquele tipo badboy que briga com os pais e faz de tudo para roubar a garota do irmão, eu adoro um garoto fofinho acima de tudo. E pelo o que eu vi ele é capaz de fazer de tudo só para ter a Elena. Awn!!!

6 comments:

  1. que legal sua resenha!!:D
    Segue meu blog também
    www.livros--interessantes.blogspot.com

    Segue lá!
    Gostei mto de seu blog..

    ReplyDelete
  2. Eu adoro a serie TVD e estou super curiosa paraler os livros. Parabens pela resenha.

    Beijos :)
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Adoro os livros, li antes de assistir a série, e os dois são beem diferentes, mas igualmente perfeitos!
    Adorei ver esse livro tao bom aqui
    Beijos

    ReplyDelete
  4. eu sou apaixonada pelo Damon da série, mas todo mundo me diz e sua resenha confirma isso que o Stefan é mais fofo que duvida isso,não vejo a hora de conseguir uma grana para comprar o livro e tirar a prova real xD

    ReplyDelete
  5. Gosto do primeiro livro e eles continuam legais até o 3º, depois disso os livros são confusos e meio que se perdem, mas vai de cada um. Adorei o blog, seguindo :*
    Juh - http://umceudeletras.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Eu amei a seie e adoro os dois de duvidar to mais confusa que a Elena.E tô super afim de ler os livros e amei sua resenha e o blog.
    Seguiindo aki... Beijocas!!

    ReplyDelete