Para autores e editoras querendo fazer parceria com o VdL, larissinha_bortolin_andrade@hotmail.com Obrigada.

Saturday, May 19, 2012

Próxima Leitura 01

Boa tarde, eu decidi criar uma seção de Próxima Leitura e para continuar no clima "Ahhhhh Lauren Oliver, Lauren, Lauren, O l i v e r" eu comprei DelírioCara, que capa maravilhosa é essa? Fiquei olhando ela na livraria que a moça até comentou. Intrínseca vocês capricharam!! Estou orgulhosa. Sem contar que a sinopse é muito boa também e a repartição dos capítulos, meu Deus, é muita beleza. 



 Delirio, Lauren Oliver
Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?.

3 comments:

  1. eu amei esse livro , mas tenho que te dar uma dica : não espere demais dele !

    ReplyDelete
  2. Eu quero ler esse livro faz séculos, desde que eu li a sinopse dele em inglês há um tempão atras, tbm quero ler aquele Antes que eu Vá, e olhando seu blog percebi que é da mesma autora, acho que da próxima vez que eu for na livraria vou comprar esses dois e ver se essa Lauren Oliver tem talento mesmo.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Esse livro parece ser ótimo! Estou ansiosa para ler!

    Beijo,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ReplyDelete