Para autores e editoras querendo fazer parceria com o VdL, larissinha_bortolin_andrade@hotmail.com Obrigada.

Tuesday, May 22, 2012

Próxima Leitura 02

Boa noite, hoje eu tava no shopping e passei na livraria, ai eu vi dois livros q tinham acabado de chegar (sim, a livraria da minha cidade é super atrasada) e eu já tinha ido semana retrasada lá pra comprar algum livro (os dois da Lauren) foi quando hoje eu vi Glimmerglass da Jenna Back e Cidade dos Ossos da Cassandra Clare. Me apaixonei pouco pela capa de Glimmerglass. E eu estou super em dúvida em qual eu começo. Mas vamos para as sinopses. 


 Glimmerglass, Jenna Back
Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.


 Cidade dos Ossos, Cassandra Clare
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 

5 comments:

  1. Os dois livros parecem ser muito bons. Estou com muita vontade de ler os dois. Se eu fosse você começaria por Cidade dos Ossos.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ReplyDelete
  2. Disseram que Cidade dos Ossos é muito bom, e deve ser mesmo. A capa é linda! *--*
    Vou esperar pela resenha!

    Beijos
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Olá!

    Ótimas compras viu?! Já li Cidade dos Ossos e achei bem interessante, Gimmerglass eu ainda não li.. São lindos os livros!!!

    Beijos!

    Marcelle - http://bestherapy.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Os dois livros são bons, mas Cidade dos Ossos é bem melhor!
    Eu leria esse primeiro *-*

    Beijos
    Livros e blablablá

    ReplyDelete
  5. Dois livros que quero desesperadamente! Acho que leria Cidade dos Ossos Primeiro.

    Bjuus
    www.faseadolescentee.blogspot.com.br

    ReplyDelete